Grupo Online de Leitura | Ler… com mar à vista!

28.10.2021 19:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

28.10.2021 19:00 Grupo Online de Leitura | Ler… com mar à vista! Link: https:///pt/node/26701

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

O fim de um bom livro dá (sempre) início a uma boa conversa! No dia 28 de outubro, pelas 19h, em formato online (para já), irá decorrer a primeira sessão de leitura e de discussão em torno de um livro: neste primeiro dia será a obra “Animal Farm” de George Orwell.

Temos para oferecer um espaço confortável e amigável, de forma a partilhar ideias sobre diferentes temáticas, a dialogar em torno das diferentes interpretações da narrativa e a estabelecer empatia com diferentes expressões culturais, entre muitas outras coisas! Tenciona-se, assim, criar uma comunidade inclusiva, com sessões mensais sobre um livro diferente a cada encontro.

Para participar é simples e gratuito: apenas é necessária a inscrição e a leitura prévia da obra, existindo um limite de 10 participantes (selecionados por ordem de chegada).

Pode inscrever-se enviando um email para biblioteca@porto.ucp.pt até 15 de outubro com o seu nome (e curso, no caso de ser estudante). Após a inscrição a obra será disponibilizada, em inglês ou em português. Há sempre boas razões para ler, e tantas formas de o fazer. Venha descobrir os seus novos amigos no Clube do Livro!