17.12.2020 12:00
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

17.12.2020 12:00 Webinar: Descobrir a SACRU - Strategic Alliance of Catholic Research Universities Link: https:///central-eventos/webinar-descobrir-sacru-strategic-alliance-catholic-research-universities

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Decorre, quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2020 o Webinar "Discovering SACRU, the Strategic Alliance of Catholic Research Universities", que contará com a participação de Isabel Capeloa Gil – Reitora da UCP e uma das fundadoras desta Aliança Estratégica das Universidades Católicas que nasceu em 2017.

Neste webinar, a SACRU - Strategic Alliance of Catholic Research Universities será apresentada à comunidade das oito universidades católicas ou de inspiração cristã que compõem esta rede.

A Reitora da UCP falará sobre "The Birth of the Idea", explicando os objetivos da criação desta aliança e como surgiu a ideia de unir estas instituições entre si.

O webinar será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Università Cattolica del Sacro Cuore e tem a duração de uma hora.

A SACRU é formada pela Universidade Católica Australiana (Austrália), Boston College (EUA), Pontifícia Universidade Católica do Chile (Chile), Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Brasil), Sophia University (Japão), a Universidade Católica Portuguesa (Portugal), a Università Cattolica del Sacro Cuore (Itália) e a Universidade Ramon Llull (Espanha).