Instituto de Bioética representado no Congresso “Vamos falar de Cuidados Paliativos”

Sandra Martins Pereira e Pablo Hernández-Marrero, investigadores do Instituto de Bioética (IB), participam no Congresso “Vamos falar de Cuidados Paliativos”, organizado pela Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria, que se realiza no dia 3 de março de 2017.

Os dois investigadores integram o painel “Cuidados Paliativos: Como promover e melhorar”, com as seguintes comunicações:
  • Cuidados Paliativos: O que necessitamos investigar” - Doutora Sandra Martins Pereira.
  • Palliative Care in the Global Context: Understanding policies and policy-making” - Doutor Pablo Hernández-Marrero

Além destas comunicações, os investigadores Sandra Martins Pereira e Pablo Hernández-Marrero integram a Comissão Científica deste evento.