11.09.2019 11:00
Edifício Américo Amorim / Américo Amorim Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

11.09.2019 11:00 Seminário: Home-health nurses perceptions on self-neglect, por Lisa Rosemeier, investigadora do Private Universität Witten/Herdecke Link: http://www.bioetica.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/seminario-home-health-nurses-perceptions-self-neglect-por-lisa-rosemeier

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

No âmbito da visita e instância de investigação realizada pela Enfermeira Lisa Rosemeier, Investigadora na Private Universität Witten/Herdecke (Universidade Privada de Witten/Herdecke) na Alemanha, ao Instituto de Bioética e CEGE: Centro de Estudos em Gestão e Economia, realizar-se-á no próximo dia 11 de setembro, das 11h às 12 horas, na Sala EAA002 um Seminário subordinado ao tema “Home-health nurses perceptions on self-neglect”.

A visita desta investigadora alemã está a ser acompanhada e orientada pelos Investigadores Sandra Martins Pereira (CEGE) e Pablo Hernández-Marrero (CEGE/IB).

O evento decorrerá em inglês e está aberto a toda a comunidade científica.

As part of the research visit that is being conducted by Mrs. Lisa Rosemeier, a nurse and researcher from the Private Universität Witten/Herdecke (Private University Witten/Herdecke) in Germany, at the Institute of Bioethics and the CEGE: Research Center in Management in Economica, we are very pleased to invite all the members of our scientific community to attend a Seminar on “Home-health nurses perceptions on self-neglect”

This research visit is being co-supervised by Sandra Martins Pereira (CEGE) and Pablo Hernández-Marrero (CEGE/IB).

The Seminar will be held in English, on September 11, from 11h to 12h, in Room EAA002.