II Ciclo de Seminários de Neuroética “Mente à Sexta-feira”

A Universidade Católica Portuguesa no Porto informa que decidiu cancelar todos os eventos públicos ou eventos de massas, até indicação em contrário.
03.05.2013 10:00
Sala EC105 | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

03.05.2013 10:00 II Ciclo de Seminários de Neuroética “Mente à Sexta-feira” Link: http://www.bioetica.porto.ucp.pt/pt/central-eventos/ii-ciclo-seminarios-neuroetica-mente-sexta-feira

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Sala EC105

Promovido pelo Instituto de Bioética da Católica Porto, este ciclo de seminários de neuroética é, essencialmente, um espaço de atualidade e conhecimento. Tem como objetivos aprofundar o conhecimento sobre o mundo da mente e debater as implicações éticas dos progressos das Neurociências, sendo dirigido pelos Prof. Doutor Daniel Serrão e Doutor António Jácomo.

A última sessão deste 2º ciclo visa um “Grande debate final feito pelos Auditores”. Este ciclo decorreu quinzenalmente, às 6ª feiras, sendo a entrada livre mas sujeita a inscrição obrigatória.